segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cuidados.

Eu sou o seu mais novo amigo. Ops! Pode ser amiga. Sabe como são as palavras: algumas indicam o gênero masculino outras feminino. Se você disser amigo está me chamando de computador, mas se disser máquina eu sou amiga. Deixa isso pra lá. O mais importante é que agora você tem um montão de novidades para descobrir. Vamos juntos, juntas.
Eu sou ciumenta, quer dizer, exigo um tantão assim de cuidados para ficar sempre em forma – boa forma. Nada de passar um creminho nas mãos e depois tocar em mim. Isto pode soar como delicadeza, mas já disseram pra você que qualquer tipo de óleo sobre mim pode ser prejudicial. É, sou alérgica.
Ah, não posso esquecer de dizer: mesmo com todas essas precauções, cuide de você. Afinal eu sou apenas uma máquina. Estou aqui para facilitar a vida das pessoas não para substituí-las. Portanto, conecte-se em pessoas físicas e você terá um milhão de razões para me usar de verdade. Beijos recheados de cereja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um texto é sempre inconcluso.